Informação adicional sobre o nosso trabalho e responsabilidade

EPAL aprova Reservatórios Sirolis

Os Reservatórios Prefabricados em Betão da SIROLIS foram aprovados pela EPAL como "Materiais de Construção para Contacto com Água Destinada ao Consumo Humano".

Os Reservatórios Prefabricados em Betão da SIROLIS foram aprovados pela EPAL como "Materiais de Construção para Contacto com Água Destinada ao Consumo Humano", tendo sido emitida por aquela entidade a respetiva Declaração de Aprovação no passado dia 18 de Março de 2020, com o N.º de Processo: 04/2020.

Este é um importante passo tendo em vista a consolidação e afirmação no mercado da gama de Reservatórios Prefabricados em Betão da SIROLIS, atestando a sua conformidade com as normas vigentes.

Tal aprovação foi obtida após a realização, durante dois meses, de diversos “testes de influência”, realizados no Laboratório Central da EPAL e de acordo com as normas EN 14944-1:2006, EN 14944-3:2007 e Método de Ensaio ME 57 elaborado com base na norma EN 15768:2015, concluindo assim que os materiais cumprem com os critérios definidos no Decreto-Lei n.º 152/2017, de 7 de Dezembro.

A partir desta data, os Reservatórios Prefabricados em Betão da SIROLIS podem passar a ser usados em contacto com água destinada ao consumo humano no sistema de abastecimento da EPAL.